Ícone do site Jornal da Chapada

#Carnaval2017: Casal é agredido por suspeita de fazer sexo em via pública

Os autores da ação, alegam não estar nas cenas do vídeo, apesar de seus nomes e fotos terem sido vinculados às imagens | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

foto
A mulher, que estava fantasiada de Minnie, personagem da Disney, tentou fugir | FOTO: Reprodução |

Uma grande confusão se formou no circuito Barra-Ondina, próximo ao Morro do Gato, na noite desta quinta-feira (23/2), quando foliões agrediram um casal que aparentemente estava fazendo sexo. “Tem lugar para tudo. Não é porque é carnaval que a rua vai virar uma zona. Quer transar, vai pra casa, para o motel. No meio de todo mundo é que não pode”, disse um dos foliões envolvidos na confusão.

A mulher, que estava fantasiada de Minnie, personagem da Disney, tentou fugir, mas os ambulantes que estavam por perto não deixaram. O casal e outros foliões foram conduzidos por policiais.

“Ela faz a coisa errada em pleno carnaval e quer sair de fininho. Não é assim não, a polícia tinha que levar mesmo para aprender. É um desrespeito com todo mundo que está curtindo e trabalhando também, como eu”, disse Sidney Sampaio, ambulante do circuito. As informações são da Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas