CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Brasil: Foliões de Belo Horizonte lançam bloco ‘Quem deu, deu. Quem não deu, não Damares’

A ministra Damares Alvess será 'homenageada', em Belo Horizonte, após ela lançar campanha em prol da abstinência sexual.

Alguns foliões estão enxergando o Carnaval de 2020 com preocupação. A razão é que a famigerada campanha em prol da abstinência sexual proposta pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, será lançada justamente em fevereiro, mês da folia momesca – onde a tradição conta que é uma época em que as pessoas ficam mais interessadas em se envolver com o corpo alheio.

E, por isso, os foliões de Belo Horizonte (MG) resolveram criar o bloco ‘Quem deu, deu. Quem não deu, não Damares’ para aqueles que pretendem curtir um último carnaval da maneira devida. A atração está marcava para o dia 25 de fevereiro, das 22h às 5h. Um evento no Facebook já foi criado e, no momento do fechamento desta matéria, já contava com 107 presenças confirmadas, além de 170 interessados.

Evento foio criado no Facebook | FOTO: Reprodução/Facebook |

Ainda pegando gancho no trocadilho envolvendo o nome da ministra bolsonarista, o jornalista José Simão criou uma marchinha, que é forte candidata a ser a trilha sonora quem irá embalar o bloco de Belo Horizonte. “Marchinha da Damares! Sofrência Sexual! Quem deu, deu; Quem não deu; Não damares”, são os versos lançados pelo jornalista.

Memes
Alguns internautas demonstraram empolgação com o bloco e pediram até que ele migre para mais cidades. Já outros preferiram especular sobre como seria o Carnaval de Damares. As informações são do Correio 24h.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas