Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Programação da festa momesca do município de Palmeiras é divulgada; veja aqui

foto5
A banda de reggae Adão Negro está entre as atrações dos festejos carnavalescos de Palmeiras | FOTO: Divulgação |

O ‘Palmeiras Folia 2017’, no município homônimo da Chapada Diamantina, teve sua programação divulgada. Sem contar com a utilização de recursos municipais, a festa será realizada desta sexta-feira (24) até a terça-feira (28), por conta dos patrocínios de empresas estatais e privadas. A tradição da folia em Palmeiras chega aos 91 anos e o evento pretende resgatar um pouco da história da festa momesca na região.

Estarão presentes no carnaval de Palmeiras os grupos D’Look, Banda Vera Cruz, Papazoni, Geff, Adão Negro, Banda Energia, Orquestra Muvuca, Filarmônica Santa Cecília, George & Banda e Neide Vital. E os blocos ‘Os Prime’, ‘Galera do Mandaca’, ‘Whiskytório da Cerveja Privilege’ e ‘As Diamantinas’, desfilarão normalmente pelas ruas da cidade. A banda Papazoni se apresenta no sábado, às 18h, e Adão Negro será na segunda, às 22 horas.

A prefeitura local se articulou e conseguiu apoio da Bahiatursa, com uma verba da ordem dos R$90 mil. Verba essa que será utilizada na íntegra para a festa em sua estrutura, palco, atrações, banheiros. Além disso, a segurança pública será feita pela Polícia Militar através de convênio com o Governo do Estado.

Jornal da Chapada

Leia também
Chapada: Mairi divulga programação dos festejos carnavalescos; confira aqui a grade completa
Chapada: Lençóis terá ‘Baile Perfumado’ para brindar os festejos de carnaval
Chapada: Festejos momescos em Rio de Contas movimentam turismo e cultura na região; programação aqui

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas