CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Tradição do carnaval em Palmeiras é mantida em 2020; grade de atrações é divulgada

Além da programação prevista para o palco, a folia momesca também terá o desfile de blocos; como os blocos 'As Diamantinas', 'das Mulheres', 'Vira Copos Prime', entre outros.

A prefeitura municipal de Palmeiras, na Chapada Diamantina, divulgou, por meio de suas redes sociais, a programação do carnaval 2020, que acontece entre os dias 21 e 25 de fevereiro. A folia momesca acontece desde 1926 e está comemorando 94 anos de tradição.

Os festejos têm como tema esse ano ‘A chapada se une aqui’ e trazem como destaque da programação a banda de reggae soteropolitana Adão Negro. O grupo soma 24 anos de carreira e é dona de diversos hits do reggae brasileiro como ‘Adão Negro’, ‘Anjo Bom’, ‘Pele Negra’, ‘Fake Demodê’ e ‘Louco Louco’.

As outras bandas que se destacam na programação são Vera Cruz, Larissa Melo, Eletricaz e Embalo 4. As bandas Mania de Luxo, Filhos de Oxum, Swing do Ita, Dubiran, Geff, Jorge Madeirada, George, David Bahia, Banda Enérgia, Filarmônica Santa Cecília, Orquestra Muvuka, Bruno BK e Cover Patati Patatá, completam a grade de atrações.

Além da programação prevista para o palco principal, a folia momesca em Palmeiras também terá o desfile de blocos como os grupos ‘As Diamantinas’, ‘Bloco das Mulheres’, ‘Bloco Vira Copos Prime’, entre outros.

Jornal da Chapada

Adão Negro

Banda Vera Cruz

Larissa Melo

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas