Ícone do site Jornal da Chapada

Camila Pitanga visita as belezas da Chapada Diamantina durante feriado de carnaval; veja fotos

foto
A atriz global durante visita à Chapada Diamantina | FOTO: Montagem do JC/Reprodução |

A atriz Camila Pitanga foi uma das famosas que esteve na região da Chapada Diamantina, durante esse feriadão de carnaval. Conhecida por sua atuação marcante nas telinhas e nas telonas, além de ser militante do movimento negro, das causas feministas e dos direitos humanos, a artista da Rede Globo visitou diferentes pontos turísticos, conhecendo um pouco mais da cultura e das belezas de Andaraí, Mucugê e Ibicoara, por exemplo. Em publicação em rede social, Pitanga destacou locais como Igatu [Andaraí] e a Cachoeira do Buracão [Ibicoara], em viagem que fez com a filha e com o namorado, o ator Igor Angelkorte, que esteve no elenco da série da Globo, ‘Nada Será como Antes’.

Camila Pitanga esteve em restaurante de Mucugê | FOTO: Divulgação/Leitor do JC |

Nas redes sociais, Camila Pitanga é uma das atrizes que possui milhares de seguidores e suas fotos da Chapada Diamantina fizeram sucesso. Tanto que teve gente relembrando momentos em que teria visto a atriz durante as trilhas na região.

“Passei por ti na trilha do Buracão (eu voltando e tu começando), e depois de poucos passos que percebi que era você! Então falei: ‘Camila Pitanga é você?’. Você brincou ‘aonde, eu? Não!’ E então segui rapidamente em sua direção. Sua filhota é linda! E eu admiro muito o seu trabalho, pena que não consegui te dar um abraço!”, diz uma das seguidoras de Camila Pitanga no Instagram.

O que deve ter sido o sentimento de muitos que não conseguiram uma selfie com a global. Em Mucugê, alguns sortudos conseguiram registrar momentos com Pitanga. Ela foi fotografada no Restaurante de Zeca Luz, conhecido na região por sua comida caseira.

A atriz Camila Pitanga atuou na novela Velho Chico [Rede Globo], onde fazia o papel de protagonista e figurava com o personagem ‘Santo’, do ator Domingos Montagner – que morreu por afogamento na prainha de Canindé do São Francisco. O corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade, e a atriz estava com ele no momento em que foi sugado pela força do rio São Francisco (relembre).

Jornal da Chapada

Confira as publicações de rede social

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas