Ator Domingos Montagner morre no Rio São Francisco após mergulho

Postado em set 15 2016 - 6:31pm por Jornal da Chapada
foto6

Montagner estava em um intervalo das gravações da novela Velho Chico quando o acidente aconteceu | FOTO: Reprodução |

O corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (15). Atual protagonista da novela da TV Globo, Velho Chico, Montagner, 54 anos, desapareceu, na tarde desta quinta, após mergulhar nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. O ator entrou no rio por volta das 13 horas e não retornou à margem. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator, amparada por helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores. A equipe de bombeiros de Sergipe confirmou que o corpo do ator foi achado em pedras do rio a 30 metros de profundidade perto da usina de Xingó.

A atriz, um motorista e outra testemunha prestaram depoimento na delegacia de Canindé de São Francisco. Segundo o delegado Antônio Francisco, a atriz contou como tudo ocorreu. “Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra”.

Durante o acidente, Montagner estava em um intervalo das gravações da novela Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho. Ainda não se sabe como o personagem será substituído na produção. O ator já tinha na agenda o próximo trabalho, a próxima minissérie da Globo, inspirada no livro Carcereiros, de Drauzio Varella. Casado com Luciana Lima há 14 anos, o ator deixa três filhos: Leo, de 12 anos, Antônio, de 7, e Dante, de 5.

Nascido em São Paulo, em fevereiro de 1962, Domingos Montagner teve uma interessante e meteórica trajetória pelo campo artístico. O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Jornal da Chapada com informações do O Globo e Portal G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.