• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Ator Domingos Montagner morre no Rio São Francisco após mergulho

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
16 setembro 2016 - 18h40
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Saúde
0
Ator Domingos Montagner morre no Rio São Francisco após mergulho
foto6
Montagner estava em um intervalo das gravações da novela Velho Chico quando o acidente aconteceu | FOTO: Reprodução |

O corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (15). Atual protagonista da novela da TV Globo, Velho Chico, Montagner, 54 anos, desapareceu, na tarde desta quinta, após mergulhar nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. O ator entrou no rio por volta das 13 horas e não retornou à margem. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator, amparada por helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores. A equipe de bombeiros de Sergipe confirmou que o corpo do ator foi achado em pedras do rio a 30 metros de profundidade perto da usina de Xingó.

A atriz, um motorista e outra testemunha prestaram depoimento na delegacia de Canindé de São Francisco. Segundo o delegado Antônio Francisco, a atriz contou como tudo ocorreu. “Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra”.

Durante o acidente, Montagner estava em um intervalo das gravações da novela Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho. Ainda não se sabe como o personagem será substituído na produção. O ator já tinha na agenda o próximo trabalho, a próxima minissérie da Globo, inspirada no livro Carcereiros, de Drauzio Varella. Casado com Luciana Lima há 14 anos, o ator deixa três filhos: Leo, de 12 anos, Antônio, de 7, e Dante, de 5.

Nascido em São Paulo, em fevereiro de 1962, Domingos Montagner teve uma interessante e meteórica trajetória pelo campo artístico. O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Jornal da Chapada com informações do O Globo e Portal G1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Corretor de imóveis em Itaberaba é preso por apropriação indébita

Próximo Post

Polícia Federal indicia Fernando Pimentel e Marcelo Odebrecht

Próximo Post
Polícia Federal indicia Fernando Pimentel e Marcelo Odebrecht

Polícia Federal indicia Fernando Pimentel e Marcelo Odebrecht

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.