Ícone do site Jornal da Chapada

Corpo de Bombeiros garantiu a segurança de foliões na Chapada Diamantina

foto
Os Bombeiros Militares Guarda-Vidas atuaram na prevenção e orientação dos banhistas que se divertiam em alguns balneários de Lençóis | FOTO: Reprodução/CBM-BA |

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), por meio do 11º GBM – Itaberaba, atuou para garantir a segurança de foliões neste carnaval na região da Chapada Diamantina. Em imagens publicadas em rede social, o CBM-BA aponta que esteve entre 24 e 28 de fevereiro com ações de prevenções contra acidentes e zelando pela integridade dos foliões do carnaval da cidade de Palmeiras.

O carnaval de Palmeiras contou com a presença do Corpo de Bombeiros de Itaberaba | FOTO: Reprodução/CBM-BA |

Na nota emitida, além dos serviços durante a folia na cidade chapadeira, os Bombeiros Militares Guarda-Vidas do 11º GBM atuaram na prevenção e orientação dos banhistas que se divertiam nos balneários de pontos turísticos como Ribeirão do Meio e Mucugezinho, ambos já no município de Lençóis.

Foram os bombeiros militares, com a ajuda de representantes de associação de condutores e de uma aeronave do Programa “Bahia Sem Fogo”, que realizaram o resgate do corpo do turista francês que teria se jogado da Cachoeira da Fumaça, no último final de semana.

Jornal da Chapada

Leia também
Chapada: Suicídio de turista francês ainda não foi confirmado por órgãos oficiais

Confira mais imagens

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas