Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Criança tem perna esfacelada em acidente automobilístico em Piatã

foto
O garoto de 11 anos teve a perna amputada “para garantir a sobrevivência” | FOTO: Reprodução/Inúbia News |

Um acidente automobilístico, envolvendo um caminhão e uma criança, na tarde da última quinta-feira (2), em Piatã, município da Chapada Diamantina, deixou a vítima, com a perna esfacelada. Com o rápido socorro, o garoto de apenas 11 anos deu entrada no hospital municipal com fratura exposta.

Segundo o diretor administrativo do Hospital Municipal de Piatã, Leandro de Souza, “a equipe médica, que contava no momento com cirurgião, anestesista, enfermeiras e técnicas, deram socorro imediato, conduzindo o paciente ao centro cirúrgico, onde foi realizado procedimento cirúrgico [amputação] necessário para garantir a sobrevivência do paciente”.

Logo após o procedimento, o paciente foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para os demais procedimentos. De acordo com populares que acompanharam toda a situação, os procedimentos realizados pela equipe médica do hospital foram fundamentais para que o paciente sobrevivesse. Conforme informações obtidas pelo site Inúbia News, a criança passou por cirurgia em Salvador e passa bem. Jornal da Chapada com informações do Inúbia News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas