Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia afirma que dupla presa em Iaçu estaria planejando crimes

iaçu
Ambos são oriundos de Salvador e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Após informações passadas sobre dois homens em atitudes suspeitas, que estavam hospedados em uma pousada de Iaçu, na Chapada Diamantina, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) resolveram averiguar a denúncia. A informação era que há três dias os dois saiam todas as manhãs para fazer fotos da cidade e retornavam pela tarde para a pousada e que um moto táxi levava almoço e lanches a noite para eles.

Na noite do último domingo (5) os policiais realizaram a diligência com êxito, sendo encontrado com os elementos de nome Daniel Barbosa Sampaio e Alan Brito de Oliveira, três celulares, uma câmara fotográfica, seis papelotes com maconha e o valor de valor R$241. Ambos são oriundos de Salvador e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itaberaba, sendo apresentados sob ocorrência nº 904/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas