Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Casal de idosos é encontrado morto dentro da própria residência em Palmeiras

palmeiras
As informações dão conta que a mulher foi encontrada com uma mordaça e os dois apresentavam ferimentos no crânio | FOTO: Ilustrativa/Dill Santos/Arquivo |

O casal João Celestino de Souza e Edite Calixto Souza, de aproximadamente 66 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã da última terça-feira (7), no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. A população da cidade ficou estarrecida com a possibilidade de se tratar de um duplo latrocínio, roubo seguido de morte. O caso está com investigação sob comando do delegado substituto de Palmeiras, Luis Henrique Alves da Costa.

Segundo Luis Henrique, em contato com o Jornal da Chapada, nesta quarta-feira (8), é cedo para confirmar as causas da morte e quem são os responsáveis. Conforme o delegado, a mulher foi encontrada com uma mordaça e os dois apresentavam ferimentos no crânio. Mesmo precisando da confirmação da perícia para se ter certeza do ocorrido, Alves acredita que há possibilidade do crime ter ocorrido até 48 horas antes dos corpos serem encontrados.

Caso em Jacobina
Na última sexta-feira (3), um caso muito parecido aconteceu no povoado de Soropó, zona rural de Jacobina, também na região da Chapada, em que um casal de idosos foi encontrado morto na fazenda onde morava. Conforme informações da polícia, publicadas pelo Portal G1, a idosa tinha 100 anos e o marido dela 97. Segundo os dados divulgados pela polícia, o casal morava sozinho e foi encontrado por um dos filhos, que foi ao local levar o almoço para os pais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas