Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficante é preso em Marcionílio Souza durante operação policial

foto6
Cocaína apreendida com Ramon Silva durante operação | FOTO: Divulgação/ Cipe-Chapada |

Uma operação policial conjunta entre a Cipe-Chapada e policiais do 11º Batalhão da PM (Itaberaba) resultou na prisão de um traficante de drogas no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, no final da tarde da última terça-feira (7). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu durante patrulhamento na cidade, quando os policiais averiguavam denúncia que no bairro do Cemitério tinha dois irmãos traficando drogas: Raul Silva de Barros e Ramon Silva de Barros.

Conforme a Cipe-Chapada, “Ramon já foi preso acusado de homicídio de uma pessoa conhecida por ‘Som’, motivado por disputa de ponto de drogas”. Durante a diligência, foram encontrados 20 pinos de cocaína em um frasco de fermento, dentro de um fogão, nos fundos do imóvel utilizado como abrigo pela dupla.

Ainda segundo a Cipe, Raul conseguiu fugir quando percebeu a presença da polícia, deixando Ramon para trás. Ramon foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Itaberaba e apresentado ao delegado Thiago de Almeida Costa, que lavrou o flagrante por tráfico. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas