Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Hospital Geral de Itaberaba entrega flores no Dia Internacional da Mulher; veja fotos

foto6
A diretora administrativa, Lívia Souza, com mulheres homenageadas na unidade de saúde | FOTO: Divulgação/PMI |

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na última quarta-feira (8), a diretora administrativa do Hospital Geral de Itaberaba (HGI), Lívia Souza de Oliveira, teve a iniciativa de presentear com rosas, funcionárias, pacientes e acompanhantes.

“Essa singela homenagem foi para demonstrar o quanto as mulheres são importantes, especiais e necessárias para um excelente serviço de humanização aos nossos usuários do Sistema Único Saúde (SUS)”, declara Lívia ao Jornal da Chapada.

A iniciativa contou com o apoio do médico de plantão, doutor Ruan, além de enfermeiras e outras funcionárias | FOTO: Divulgação/PMI |

Vale salientar, que não só as funcionárias, como todas as pacientes e acompanhantes também receberam rosas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher para mostrar o quanto essas mulheres são guerreiras e especiais. A data está sendo comemorada em vários setores da administração municipal ‘Itaberaba de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB).

Nesta sexta-feira (10) acontece um grande evento em homenagem a mulher na Praça JJ Seabra. “Essas homenagens só demonstram a sensibilidade da gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas, para com a mulher, essas guerreiras que são a base da família brasileira”, completa a diretora do HGI.

Jornal da Chapada

Confira mais fotos do evento

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas