Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Nova Redenção comemora o Dia Internacional da Mulher

foto6
A prefeita Guilma Soares é a única mulher na Chapada Diamantina no maior cargo do Executivo municipal e esteve durante as homenagens | FOTO: Divulgação/Ascom |

A prefeitura de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou um encontro em homenagem às mulheres, em especial a todas aquelas que fazem parte do ‘Grupo da Melhor Idade’, em comemoração ao ‘Dia Internacional da Mulher’, na última quarta-feira (8). Temas como a origem da data comemorativa, a ‘Lei Maria da Penha’ e a ‘Lei do Feminicídio’ foram abordados no encontro, onde também aconteceram dinâmicas de grupo e apresentação musical.

A prefeita do ‘Governo da Reconstrução’, Guilma Soares (PT), esposa, mãe, ex-bancária e também advogada, passou mensagem de autoestima para as redençoenses presentes ao evento. Para surpresa de todas, houve sorteio de bolsa de estudos para aquelas que desejam cursar faculdade e seguir ampliando conhecimentos. Vale lembrar, nesta data importante para as mulheres, que Guilma Soares é a única prefeita na Chapada Diamantina. Com informações de assessoria.

Confira imagens do evento

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas