Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Câmara de Piatã elege nova Mesa Diretora para trabalhos após renúncias

sertão
Na sessão, três vereadores da oposição foram eleitos para recompor a mesa diretora | FOTO: Reprodução/Sertão Hoje |

A eleição para recomposição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Piatã, cidade da Chapada Diamantina, foi realizada na última terça-feira (14), preenchendo os cargos de vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário que haviam ficado vagos desde a renúncia dos seus titulares, todos da base situacionista. Na sessão, três vereadores da oposição foram eleitos para recompor a mesa diretora.

Ronaldo Souza, como vice-presidente, Manoel Miron, como 1º secretário, e Gilson Araújo, como 2º secretário. Eles se juntam ao presidente Beto Bahia, que permaneceu no cargo após a debandada dos vereadores de situação. Com isto o impasse foi normalizado, estando a Câmara de Piatã apta a desempenhar as suas funções legislativas.

O que não se sabe ainda é qual será a repercussão política do fato, tendo em vista que o vereador Beto Bahia foi eleito pela situação e, segundo informações, apesar de todos os fatos ocorridos, por enquanto, ainda continua na base do governo municipal. Jornal da Chapada com informações de Sertão Hoje.

Leia também
Chapada: Câmara de Vereadores de Mucugê rejeita projeto de mudança das sessões

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas