Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Itaberaba revitaliza mais espaços públicos da cidade

ricrdo
O prefeito Ricardo Mascarenhas esteve pessoalmente acompanhando os trabalhos na tarde da última terça | FOTO: Reprodução |

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da administração ‘Itaberaba de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), está trabalhando para revitalizar os espaços públicos da cidade localizada na Chapada Diamantina. Desta vez, foi a requalificação das entradas da cidade. Na Avenida Luiz Viana Filho as equipes da secretaria estão trabalhando para transformar a porta de entrada de Itaberaba.

Todo o perímetro, até o Trevo, está passando por serviços de capina, retirada de entulho, requalificação de canteiros e meios-fios e pintura. O prefeito esteve pessoalmente acompanhando os trabalhos na tarde da última terça-feira (21). A ideia é melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram nessa região, requalificando o seu entorno, o que implicará mais segurança e acessibilidade para todos os que circulam pelo local.

Sinalização de Vias Públicas
Em paralelo às ações de infraestrutura, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte realiza o trabalho de atualização da sinalização de trânsito em diversas localidades, promovendo a acessibilidade e a segurança nas vias públicas.

O trabalho, que se iniciou com a revitalização da sinalização vertical do Monte Bom Jesus, já implantou redutores de velocidade na Avenida Luiz Viana Filho e agora está realizando a pintura dos redutores de velocidade, das faixas de pedestres e rampas de acesso aos cadeirantes de nossas ruas, praças e avenidas. A pintura da sinalização de trânsito deve seguir até a próxima quinta-feira (23). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas