Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficante é preso pela PRF em Seabra levando drogas para Salvador; veja vídeo

prf
O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado junto com a droga para a delegacia de polícia | FOTO: Divulgação/PRF |

Um passageiro de ônibus interestadual foi preso por Policiais Rodoviários Federais (PRFs) ao ser flagrado transportando para Salvador sete quilos de substância análoga à maconha, distribuídos em 13 pacotes. De acordo com a PRF, a ação aconteceu nesta quarta-feira (22) por volta de 10h50, no KM 386 da BR 242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina.

Durante a abordagem ao ônibus que fazia a linha de Goiânia (GO) para Salvador (BA), os policiais realizaram fiscalização do veículo e identificaram os respectivos viajantes. Na fiscalização foram encontrados, dentro de uma mala, no compartimento de cargas, aproximadamente sete quilos de maconha. Os PRFs identificaram o proprietário do entorpecente dentre os passageiros.

Conforme informações da PRF, o homem de 33 anos informou que embarcou com a droga em Anápolis (GO) e estava levando para Salvador, onde receberia o pagamento pelo transporte. O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado junto com a droga para a delegacia de polícia judiciária local. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Confira vídeo da ação em Seabra

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas