Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Homem é preso pela PRF em ônibus de turismo com maconha e haxixe na região de Seabra

As drogas pertenciam a um homem que viajava em um ônibus de turismo que seguia para o município de Irecê, na Chapada Velha.

Um quilo de maconha e 150 gramas de haxixe foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última terça-feira (29), em Seabra, na Chapada Diamantina. As drogas pertenciam a um homem que viajava em um ônibus de turismo que seguia para o município de Irecê, na Chapada Velha.

Durante fiscalização, os policiais rodoviários federais desconfiaram de um passageiro. “Na entrevista, o homem de 23 anos apresentou desconforto com a ação policial e também um nervosismo incomum, o que elevou o grau de suspeita”, destaca nota publicada no site da PRF.

Durante vistoria à bagagem de mão do passageiro, a equipe encontrou um tablete de maconha e mais uma certa quantidade de haxixe. O homem confessou ter comprado os ilícitos em Limeira (SP) e que a levaria até Lapão (BA).

Pelas drogas, disse que pagou dois mil e quatrocentos reais. O preso e os ilícitos foram encaminhados para a Polícia Civil em Seabra. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios