Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: População de Itaberaba destaca atitudes do prefeito no aniversário da cidade

Shows continuam proibidos na Bahia | FOTO: Divulgação |

ricardo
O prefeito Ricardo Mascarenhas curtiu os shows em homenagem ao aniversário de Itaberaba | FOTO: Divulgação |

Quem visitou as comemorações aos 140 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Itaberaba, localizada na Chapada Diamantina, durante a última semana, pode ver de perto o prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), da administração ‘Itaberaba de Todos’, no meio povo, sem seguranças e com a mesma animação dos populares. Ele curtiu as bandas e atrações que se apresentaram nos quatro dias da festa.

O fato foi testemunhado por milhares de pessoas que gritaram o nome do político e o parabenizaram pela gestão e pelo evento em si. Em um momento da festa, o prefeito até cantou e dançou com o cantor Jau, em um vídeo compartilhado por ele em sua página de uma rede social e já assistido por milhares de pessoas (veja abaixo).

O gestor esteve com sua esposa Suzana Matias durante os eventos | FOTO: Divulgação |

Os moradores de Itaberaba fizeram questão de falar sobre o prefeito Ricardo e como tem se destacado por sua administração e sua personalidade. “Ricardo é um homem simples, humilde. É do povo e pelo povo”, destacou Mario Souza, morador do bairro Barro Vermelho.

Para outros itaberabenses, como Carmem Dias, “o que chama a atenção na gestão de Ricardo é a preocupação com as pessoas, porque a maior obra de um prefeito não é fazer um prédio, é cuidar de uma pessoa e não deixar que esta esteja passando fome defronte de uma obra inaugurada. As obras são importantes, mas a sensibilidade do prefeito é muito mais”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas