Ícone do site Jornal da Chapada

#Cultura: Inscrições para Festival Nacional de Teatro Infantil continuam até esta sexta

jornal
A ideia desse projeto é valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude | FOTO: Reprodução/JGB | 

As inscrições para a 10ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) continuam abertas até sexta-feira (31). Os Editais e formulários para inscrição nas Mostras do 10º Fenatifs estão disponíveis no site www.ciacucadeteatro.com.br conforme especificações.

A ideia desse projeto é valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude. Participam do festival os grupos de teatro de todo o Brasil que encenem espetáculos destinados ao público infanto-juvenil e que, preferencialmente, sejam inéditos no município de Feira de Santana.

O Fenatifs não tem caráter competitivo e compreenderá atividades como apresentações dos espetáculos da Mostra Nacional, de espetáculos da Mostra Interior do Nordeste, dos espetáculos participantes da Mostra Jovens Talentos (categoria institucional e de grupo), de espetáculos convidados, além de atividades paralelas.

O festival tem consolidado a Bahia como polo fomentador do teatro infantil brasileiro e busca propostas diferenciadas para o grande público. O 10º Fenatifs tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Jornal da Chapada com informações da Secult.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas