Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Geração de empregos é também prioridade da gestão de Ricardo Mascarenhas

foto6
O prefeito Ricardo Mascarenhas com políticos baianos e empresários da região de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Ascom |

Uma rodada de reuniões para debater a geração de empregos e rendas no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foi realizada na última segunda-feira (27) em Salvador. O prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), reconhece que atualmente o emprego é uma prioridade em qualquer administração e destaca a importância das empresas nesta questão. “Os empresários são geradores natos de empregos. E nós vamos ficar perto de quem gera empregos para o nosso povo. O momento é de união, assim vamos encontrando as melhores condições para um crescimento sustentável do nosso município”, declara Mascarenhas, que se diz contente com os resultados alcançados com os encontros.

Nas reuniões participaram, além do gestor chapadeiro, o vice-governador e secretário de Planejamento João Leão (PP), o senador Roberto Muniz (PP-BA), a presidência da Coelba, o vice-presidente do Grupo Calçadista Dass, João Henrique Hoppe, entre outros representantes de órgãos governamentais e empresas privadas. Também estiveram presentes nos encontros os gerentes administrativo e industrial do grupo Dass de Itaberaba, Wanderlei Dias e Edson Moraes, respectivamente, além da ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, do secretário de Governo Itaberaba, David Anjos, e do assessor especial, Leo Vieira, e membros da Secretaria de Planejamento da Bahia e Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial.

Para o prefeito Ricardo, a geração de emprego e renda segue como prioridade da gestão ‘Itaberaba de Todos’. Segundo ele, desde o início do governo estão sendo postas em prática ações de seu plano estratégico de gestão, que é baseado na preservação e suporte à geração e manutenção de emprego e renda. “As dificuldades enfrentadas neste início de gestão são as mesmas dos geradores de empregos. Com essa integração as dificuldades são resolvidas e a população que conduziu Ricardo ao cargo ficará satisfeita”, disse David Anjos, secretário do município. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja mais imagens das reuniões

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas