Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Micareta de Ipirá contará com apresentações de Bell Marques, Jammil e Psirico

fto6
Bell Marques, Psirico e Jammil estão confirmados para a festa em Ipirá | FOTO: Montagem do JC |

A Micareta de Ipirá está prevista para acontecer entre os dias 20 e 22 de abril, segundo declaração do prefeito Marcelo Brandão (DEM). Ele disse, em programa de rádio, que a festa será parte da comemoração dos 162 anos de emancipação política do município. A grade de atrações contará com apresentações de grande porte como a do cantor Bell Marques, que toca pela primeira vez na cidade, e das bandas Psirico e Jammil.

Além dessas atrações, haverá participação dos grupos ‘5 Segundos’, ‘Bahia Show’, ‘Nave Louca’ e ‘Filhos de Jorge’, dentre outras atrações. Há comentários de que prefeito pretende realizar a festa em novo circuito, na Avenida Anísio Dultra. “Há muito tempo temos a ideia de fazer uma grande festa. O comércio local pode se preparar. Estamos inclusive querendo trazer uma mídia televisiva para dar visibilidade a Ipirá”, disse o prefeito.

Ipirá tem a tradição de realizar grandes micaretas, que começaram na década de 80. Grandes atrações já desfilaram na avenida a exemplo de ‘Papa Léguas’, ‘Tiete Vips’, ‘Traz a Massa’, ‘Valneijós’, ‘Skulaxo’, ‘Realce’, ‘Impulso’, ‘Armandinho Dodô & Osmar’ e tantos outros. Jornal da Chapada com informações de Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas