Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Itaberaba recebe Caravana de Negócios da Desenbahia nesta sexta

| FOTO: Jornal da Chapada |

bahia
A Desenbahia tem seu foco dirigido ao financiamento das micro, pequenas e médias empresas, e ao microcrédito | FOTO: Jornal da Chapada |

A cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, recebe nesta sexta-feira (7) a Caravana de Negócios da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) – que surge para fortalecer parcerias, intensificar relacionamento com clientes e estimular novos empreendimentos.

A Desenbahia tem seu foco dirigido ao financiamento das micro, pequenas e médias empresas, e ao microcrédito. O crédito, porém, não é o único instrumento de que a agência dispõe para alavancar o desenvolvimento. A instituição conta com atuação pró-ativa na identificação de novas oportunidades de negócios, articula parcerias e assessora clientes sobre a melhor maneira de acessar crédito.

Integram a caravana o presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, o diretor de negócios, Francisco Miranda, o gerente comercial, Marko Svec, e o gerente de negócios do Sertão, sediado em Feira, Leonardo Bezerra. Todos serão recepcionados pela prefeito da cidade Ricardo Mascarenhas (PSB). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas