Ícone do site Jornal da Chapada

Lajedinho: Cipe-Chapada entrega roupas e alimentos às famílias atingidas por temporal

cipe
Os policiais da Cipe-Chapada estiveram em Lajedinho nesta quinta-feira | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Depois de realizarem campanha para arrecadar donativos para as vítimas da forte chuva que deixou mais de 100 famílias desabrigadas no município de Lajedinho, na Chapada Diamantina, os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) entregaram as roupas, água e alimentos frutos de doações. A mobilização aconteceu através de grupos de mensagens dos militares e moradores de Ruy Barbosa. Já a atividade de entrega dos donativos foi na manhã desta quinta-feira (6), de acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada.

“Após o incidente, a tropa ficou bastante comovida com a situação de algumas famílias. Através do WhatsApp mobilizamos o efetivo e contamos também com a ajuda de alguns cidadãos de Ruy Barbosa, onde está localizada a nossa sede”, contou o comandante da Cipe-Chapada, major PM Ricardo Passos. Ele ainda acrescentou que foi uma experiência emocionante e que a felicidade dos moradores de Lajedinho é impagável. Duas guarnições da Cipe-Chapada, representando todo o efetivo e moradores doadores da cidade de Ruy Barbosa, fizeram as entregas.

Ainda conforme dados, o efetivo policial foi recepcionado pela coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, Tarciana Vieira de Jesus, que salientou a importância das doações e parabenizou a tropa pela iniciativa. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada. Atualizado às 18h09.

Veja mais fotos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas