Jornal da Chapada

Chapada: Operação policial apreende veículos e caça-níqueis em Souto Soares

A operação, batizada de ‘Souto Soares em Paz’, combateu o tráfico de drogas, jogos de azar e apreendeu veículos com restrição de furto e roubo | FOTO: Divulgação/PC |

Oito veículos, quatro carros, quatro motocicletas e máquinas de caça-níqueis foram apreendidos, na última quinta-feira (6), durante operação conjunta das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e poder judiciário, deflagrada no município de Souto Soares, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu em diferentes pontos da cidade e foi coordenada pelo delegado Thomas Galdino, que responde pela Delegacia Territorial (DT) de Souto Soares, e pelo titular da Comarca local, juiz Flávio Ferrari.

Essa operação foi batizada de ‘Souto Soares em Paz’ e realizou combate ao tráfico de drogas, jogos de azar e apreensão de veículos com restrição de furto e roubo que estivessem circulando no município. Além da equipe da DT/Souto Soares, participaram da ação, investigadores da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), policiais militares da Cipe/Chapada, Cipe/Semiárido, Peto/Lençóis e Rondesp. Jornal da Chapada com informações da Polícia Civil.

Veja imagens