Chapada: Operação policial prende três e localiza espingarda enterrada em Souto Soares

Postado em maio 23 2018 - 4:45pm por Jornal da Chapada
foto

Quadrilha desmontada pelas polícias Militar e Civil agia na cidade de Souto Soares, e em outras localidades da Chapada | FOTO: Divulgação/SSP |

Uma operação integrada prendeu três criminosos envolvidos com tráfico de drogas, assaltos e homicídios e localizou uma espingarda enterrada. A quadrilha desmontada pelas polícias Militar e Civil, na manhã desta quarta-feira (23), agia, na cidade de Souto Soares e em outras localidades da Chapada.

As diligências, deflagradas pela 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Lençóis), Rondas Especiais (Rondesp-Chapada), Delegacia Territorial de Souto Soares e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, foram iniciadas após o grupo cometer roubos em quatro povoados da região.

O criminoso de apelido Liu, foco principal da operação, conseguiu escapar do cerco, mas três comparsas conhecidos como Erlim, Xincorim e Ronilson terminaram presos em flagrante, com uma espingarda calibre 12 enterrada em um terreno.

“Seguimos com o trabalho à procura de Liu. Estamos com as equipes espalhadas pela região e em breve conseguiremos capturá-lo”, afirmou o comandante da 42ª CIPM, major Ubiraci Muniz. O oficial lembrou que informações sobre o paradeiro do criminoso podem ser enviadas através do WhatsApp Denúncia (75) 99848-1955. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.