Ícone do site Jornal da Chapada

#Esporte: Reta final para inscrições do Circuito Trail Run no Recôncavo Baiano

desafio
A etapa Santo Amaro vai acontecer no dia 29 de abril e promete unir esporte, natureza, saúde, qualidade de vida e consciência ambiental | FOTO: Divulgação |

Para os interessados em um circuito trail run, o Desafio 42K chegou à Bahia e ainda dá tempo de fazer a inscrição. Com o objetivo de incentivar atletas, a prova é para quem busca superação. Atendendo a todos os níveis (iniciantes e experientes), o Desafio 42K foi idealizado tanto para quem quer se aventurar em solo montanhoso pela primeira vez, como para os melhores atletas especializados do país.

Apesar do nome, o circuito oferece as distâncias de 5km, 10km e 21km, sendo que um dos grandes objetivos é permitir que as pessoas possam experimentar uma corrida em montanha pela primeira vez. Serão três etapas este ano. A primeira em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano – pela primeira vez; depois na Serra de Itabaiana, em Sergipe; seguido por Praia de Cumbuco, no Ceará.

A etapa Santo Amaro vai acontecer no dia 29 de abril e promete unir esporte, natureza, saúde, qualidade de vida e consciência ambiental. Vale lembrar que as inscrições para a prova estão na reta final e as informações podem ser encontradas no site oficial do evento: http://www.desafio42k.com/bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas