Chapada: ‘Maratona 42k Chapada Diamantina’ acontece na Vila de Igatu em outubro

foto

O lote de inscrições atual, que vai até o dia 21 de setembro, tem o valor de R$160 | FOTO: Guia Chapada Diamantina/Lucas Melo |

Considerado pelos seus organizadores como o maior desafio do ano das corridas de montanha, no dia 21 de outubro acontece a ‘Maratona 42k Chapada Diamantina’, na Vila de Igatu, localizada no município de Andaraí, na Chapada Diamantina.

O percurso foi montado especialmente para oferecer ao participante todos os desafios de uma corrida de montanha, incluindo trechos de estradas com calçamento do tempo dos garimpos, longos single tracks, travessia e trechos no leito do rio, reunindo elementos que tornarão a aventura inesquecível. O lote de inscrições atual, que vai até o dia 21 de setembro, tem o valor de R$160.

Os três primeiros colocados geral masculino e feminino de todas as modalidades e os três primeiros colocados por faixa etária masculino e feminino terão o direito de participar da etapa final, que reunirá os campeões do Campeonato Fluminense, da Copa Paulista, da Copa Centro-Oeste e do Circuito Brasileiro 42K.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.