Ícone do site Jornal da Chapada

Ipirá: Cantor Raimundo Sodré lança disco ‘Girassóis de Van Gogh’ nesta quinta

sodré
O evento começa com a apresentação de Pedro Sena e, logo depois, se apresenta Raimundo Sodré | FOTO: Reprodução/Blog do Kuelho |

O cantor Raimundo Sodré fará o lançamento do disco ‘Girassóis de Van Gohg’, na Quitanda Cultural, na Praça Roberto Cintra, em Ipirá, cidade-natal do compositor baiano, na próxima quinta-feira (13), a partir das 21h. O couvert artístico custará R$ 20.

Conhecido mundialmente por divulgar a cultura baiana com um repertório de chulas, baiões, sambas e outros ritmos, Sodré se apresentará em Ipirá com um repertório repleto de músicas de sua autoria, trazendo também canções deste novo álbum, que teve a produção musical assinada por Gerson Silva.

A música ‘Por Que’, composição do ipiraense Pulucas Pires, que fala principalmente da devastação da Mata da Caboronga, a maior reserva ecológica do município. A noitada começa com a apresentação do músico Pedro Sena, tocando os grandes sucessos da MPB, logo em seguida, sobe ao palco Raimundo Sodré. Com informações de Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas