Nova Redenção: Festival de Música Regional terá Raimundo Sodré, Juraildes da Cruz e Maviael Melo

Postado em abr 12 2018 - 11:54am por Jornal da Chapada
cultura

A expectativa para a chegada do festival na região é grande e já tem muito cantador inscrito; os shows serão de cantadores de peso | FOTO: Montagem do JC |

O ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), já confirmou três grandes atrações para o VI Festival de Música Regional da Chapada Diamantina que acontece nos dias 27 e 28 de abril. Foram os cantadores e compositores Raimundo Sodré, Juraildes da Cruz e Maviael Melo. A expectativa para a chegada do festival é grande e já tem muito cantador inscrito.

Os 20 concorrentes que participam da competição musical terão seus nomes divulgados em breve pela Secretaria Municipal de Arte e Cultura. Cantadores de todo o Brasil ainda podem fazer as suas inscrições, já que o prazo foi prorrogado até segunda-feira (16). Para isso, basta solicitar o regulamento e ficha de inscrição através do e-mail [email protected]. A iniciativa da administração municipal ‘Governo da Reconstrução’ distribuirá o total de R$18.800 em prêmios.

O projeto cultural do Festival Regional foi idealizado pelo ex-prefeito e líder político no município, Ivan Soares, e aconteceu pela primeira vez em maio de 2009. Por motivos políticos, o festival – que atrai artistas de todo o Brasil para Nova Redenção, foi interrompido por alguns anos, mas em 2017 voltou com toda a força e a edição 2018 promete ser ainda melhor. Participe desse momento cultural.

Jornal da Chapada

Leia também
Chapada: Festival de Música Regional em Nova Redenção será no fim de abril; inscrições prorrogadas

Raimundo Sodré

Juraildes da Cruz

Maviael Melo

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.