Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação ‘Cavalo de Aço III’ é realizada em Seabra pela PRF

prf
Durante a operação, além das abordagens, um veículo foi recuperado e uma quadrilha de sergipanos, que planejava realizar assaltos a caminhoneiros na BR 242, foi presa | FOTO: Montagem do JC/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou em Seabra, município localizado na Chapada Diamantina, a terceira edição de 2017 da Operação Cavalo de Aço, entre a última sexta-feira (7) e domingo (9). Segundo a PRF, a operação teve a intenção de intensificar a fiscalização de motocicletas nos povoados do Paraguaçu, Vila São Vicente, Lagoa Dionísio e Queimada Nova.

De acordo com informações da PRF, durante os três dias, foram fiscalizados 52 veículos, sendo que 18 deles foram recolhidos ao pátio por apresentarem irregularidades impossíveis de serem resolvidas no local ou por comprometerem a segurança.

Ainda conforme os dados, foram lavrados 202 autos de infração e foram ainda recolhidos seis documentos, sendo uma Carteira Nacional de Habilitação e cinco Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) para que os proprietários dos respectivos veículos providenciem, mediante prazo estipulado, a regularização das infrações.

Além da fiscalização de trânsito, dois crimes foram registrados durante as ações em Seabra. Um veículo foi recuperado com ocorrência de roubo/furto e uma quadrilha de sergipanos que planejava realizar assaltos a caminhoneiros na BR 242 foi presa. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas