#Bahia: Operação da PRF em Capim Grosso apreende 54 veículos por irregularidades

Publicidade
Postado em abr 12 2019 - 4:00pm por Jornal da Chapada

Os condutores abordados foram submetidos ao teste com etilômetro; foram extraídos 113 autos de infração | FOTO: Divulgação/PRF |

A Operação ‘Cavalo de Aço’, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia recolheu, entre os dias 9 e 11 de abril, 54 veículos por apresentarem irregularidades impossíveis de serem sanadas no local ou por comprometerem a segurança dos usuários da rodovia. A ação abrangeu trechos das BR-324, na região de Capim Grosso, e com intensificação à fiscalização a veículos de duas rodas. O material apreendido foi recolhido ao pátio da PRF. Os condutores abordados foram submetidos ao teste com etilômetro. Foram extraídos 113 autos de infração.

Além disso, no Km 277 da BR-116, trecho do município de São José do Jacuípe, a PRF foi recuperou uma motocicleta com ocorrência de furto registrada na cidade de Feira de Santana. O veículo era conduzido por um homem de 19 anos. Após verificação minuciosa na motocicleta, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, tendo sido o condutor e o veículo apresentados à Delegacia de Polícia Civil.

O crescente número de motocicletas em circulação no trânsito das cidades brasileiras tem sido acompanhado pelo aumento de acidentes envolvendo este tipo de veículo, o que faz necessário o desencadeamento de operações temáticas pela PRF para prevenir a ocorrência de acidentes, cometimentos de infrações de trânsito e crimes, principalmente, em situações que envolvam veículos de duas rodas. Jornal da Chapada com informações de PRF.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.