Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Itaberaba distribui 12 mil quilos de peixe e arroz na Semana Santa

ascom1
O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, durante atividade da prefeitura na Semana Santa | FOTO: Divulgação/Ascom |

A prefeitura de Itaberaba, administrada pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), realizou a distribuição de 12 mil quilos de peixe e arroz às famílias em situação de vulnerabilidade social do município localizado na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (12). Com a ação ‘#Tempo de Repartir’, o principal alimento da Semana Santa foi garantido na mesa de milhares de itaberabenses. O prefeito acompanhou de perto a ação social que entrou pela madrugada, quando os primeiros carros, com peixe e arroz, saíram em direção às escolas municipais para entrega dos alimentos da campanha realizada pela administração ‘Itaberaba de Todos’.

“Essa ação, que contempla a ceia da Semana Santa, distribuiu 12 mil quilos dos alimentos para famílias de baixa renda, da sede e da zona rural. Garantindo a mobilidade e acessibilidade de entrega às famílias das vilas e povoados”, relatou o gestor ao Jornal da Chapada. Segundo Mascarenhas, a logística de distribuição dos alimentos, foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, comandada pela primeira-dama Suzana Matias, que vem se destacando na pasta. Esta ação social da administração do prefeito Ricardo Mascarenhas contou com a participação de todas as secretarias e órgãos integrados.

“Estou muito feliz com esta campanha. Num gesto simples promovemos a alegria e alento a quem mais precisa com uma aprovada campanha de segurança alimentar. O peixe e o arroz foram entregues com organização e tranquilidade e, como já disse, ficamos felizes em ver a satisfação de cada um ao receber. Diversos servidores nos ajudaram e isso facilitou bastante”, concluiu Ricardo Mascarenhas acompanhado da primeira-dama e também da vice-prefeita, Maria José Novaes.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas