Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Estupradores são presos durante operação da Cipe em Ipupiara

capa
Os dois suspeitos foram conduzidos até a cidade de Brotas de Macaúbas e apresentados na delegacia local | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Hélio Rodrigues de Novaes, conhecido como ‘Hélio Grande’, e Agnaldo Santos Rosa, o ‘Ouro’, foram presos em flagrante durante a Operação Dois Irmãos por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no município de Ipupiara, na Chapada Diamantina, sob a acusação de estupro. Denúncias feitas por populares deram conta de que os dois estupraram uma mulher de 33 anos, que tem deficiência intelectual e reside no bairro Casinhas.

Os policiais foram até o sítio de Hélio Rodrigues, na localidade de Umbaúba, e o prenderam nos fundos da residência portando uma espingarda de fabricação artesanal. Em seguida, foram até o centro da cidade, na rua José Carlos, onde efetuaram a prisão de Agnaldo Santos. Hélio já respondeu por homicídio cometido na cidade de Ibotirama e é suspeito de ter dado guarida a assaltantes de banco no assalto a agência do Bradesco de Ipupiara.

De acordo com informações enviadas a este periódico, os dois foram conduzidos até a cidade de Brotas de Macaúbas e apresentados na Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas cabíveis. O flagrante foi registrado sob o número 21/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas