Chapada: Quadrilha é presa e drogas e armas são apreendidas durante operação da Cipe em Iaçu

Postado em jul 1 2018 - 10:56am por Jornal da Chapada
capa

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Itaberaba e apresentados com todos os materiais apreendidos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma suposta quadrilha de traficantes de drogas foi desmontada durante operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último sábado (30), por volta das 13h30, no município de Iaçu, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu após denúncia de que no bairro da Cerâmica, no fundo do Hospital, dois homens estavam traficando drogas. A polícia apreendeu grande quantidade de drogas e arma de fogo de posse de três criminosos.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, as guarnições da Cipe-Chapada saíram em diligência e, ao chegarem na casa, dois homens suspeitos tentaram fugir, mas foram presos. Com eles foram encontrados 18 trouxas de maconha, 15 pedras de crack, além de R$130. A Cipe-Chapada comunica ainda que os bandidos informaram que o restante das drogas e a arma estavam na casa de outra pessoa na Travessa São Pedro.

As guarnições então se deslocaram e ao chegarem, o suspeito também tentou fugir pelo fundo da casa, mas foi preso pela Cipe-Chapada. Com ele foram encontrados duas barras de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas, além de três pedras de crack sendo duas grandes e uma pequena, um revólver calibre .32 com dois cartuchos intactos e quatro celulares. Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Itaberaba e apresentados ao delegado Thiago de Almeida Costa, onde foram lavrados os flagrantes. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.