Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vice-diretor de escola em Jacobina é encontrado morto com golpes de faca

jacobina
O corpo do professor e vice-diretor da escola municipal foi achado no apartamento da vítima | FOTO: Arquivo/Tatiana Azeviche |

Foi achado morto com golpes de faca, o professor de educação física e vice-diretor do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda, José Antônio da Silva, de 50 anos, na última segunda-feira (24), dentro do apartamento em que morava, no centro da cidade de Jacobina, na Chapada Norte.

De acordo com publicação do site G1, uma diarista contratada para fazer faxina na casa da vítima encontrou o corpo dele, de bruços, na cozinha. O professor apresentava cortes na nuca e nas costas. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil da região.

Ainda conforme informações, a diarista contou em depoimento à polícia que foi chamada pelo professor para arrumar o apartamento, já que ele faria aniversário de 51 anos no próximo domingo (30). O professor foi velado em Jacobina e enterrado no início da noite em Mirangaba. Jornal da Chapada com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas