CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Jovem achado morto com marcas de tiro é a quarta pessoa da família assassinada em dois anos em Jacobina

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio registrado no município chapadeiro.

Um jovem, identificado como Antônio Marcos Barbosa de Souza, foi encontrado morto com marca de tiro na cabeça no início da manhã desta quarta-feira (31), às margens da rodovia BR-324, próximo à Cachoeira do Aníbal, em Jacobina, na Chapada Norte. Pessoas que realizavam caminhada no local se depararam com o corpo da vítima.

Em um período de dois anos, Marcos é a quarta pessoa da mesma família assassinada. A mãe dele, identificada como Aline Barbosa da Silva, foi morta a tiros em agosto de 2019, em frente à residência onde morava na Rua Lagoinha. Ela tinha passagens pela polícia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Em junho de 2020, um período de menos de um ano depois, a irmã de Marcos e filha de Aline, identificada como Camila, de 17 anos, foi assassinada a tiros no mesmo local, próximo à residência dela na Rua Lagoinha. Na ocasião, ela estava na porta de casa, quando homens armados chegaram e executaram a jovem.

Um homem, identificado como Lucivanio Silva de Souza, 44 anos, o ‘Belo Zói’, que também era ligado à família, já que foi companheiro de Aline e padrasto dos jovens, foi morto a tiros em abril de 2019. Seu corpo foi encontrado às margens da rodovia BR-324, entre os distritos de Novo Paraíso e Junco, no município de Jacobina.

‘Belo Zói’ tinha diversas passagens pela polícia, por homicídio e tráfico de drogas. A cena do crime em que Marcos foi assassinado foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, o corpo de Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios