Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vídeo com cantora mirim de Mucugê viraliza; menina quer participar do ‘The Voice Kids’

pequena
Antonela canta com seu pai em vídeo que tomou as redes sociais, onde mostra o talento da garota | FOTO: Reprodução |

A pequena Antonela Paraguassu Bispo, de apenas 8 anos, moradora de Mucugê, na Chapada Diamantina, teve um vídeo que viralizou após ser divulgado nas redes sociais da internet. No vídeo ela canta a música ‘Trem Bala’, de Ana Vilela, de forma desenvolta. O Jornal da Chapada conversou com o pai da criança, o músico Emerson Rodrygues, sobre a paixão dela em cantar e da vontade de participar do ‘The Voice Kids’, programa da Rede Globo.

A garota tem o desejo de participar do The Voice Kids | FOTO: Reprodução |

“Acredito que o fato de eu ser músico não é determinante para essa vertente musical. É uma coisa que fluiu naturalmente nela, onde ela vê um violão, um som tocando ela se aproxima”, disse Emerson. O vídeo foi feito na zona rural de Ibicoara, na região de Brejão, onde a família de Emerson mora, durante um momento de descontração.

“Fizemos o vídeo na brincadeira, para mandar para a família, para a mãe dela. Resolvi publicar nas redes sociais e, de uma hora para outra, tomou uma proporção imensa”, contou o pai de Antonela. Com isso, muita gente sugeriu que ela se inscrevesse no programa musical de calouros ‘The Voice Kids’, e a menina tem esse interesse.

O pai dela afirmou que a intenção é investir no conhecimento teórico na música para ela desenvolver essa atividade que surgiu espontaneamente. Na cidade, onde ela passa as pessoas pedem para ela cantar a música, cantam junto, e Antonela já se mostrou uma menina atenciosa com as pessoas e muito querida por todos.

Por Adalício Neto / Jornal da Chapada

Confira o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas