Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dupla é detida com drogas pela Cipe no município de Utinga

foto5
A polícia conduziu os suspeitos e a droga para a Delegacia Territorial de Utinga | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente do Policiamento Especializados (Cipe-Chapada) detiveram uma dupla com drogas no município de Utinga, na Chapada Diamantina, no início da manhã desta quinta-feira (4). A guarnição Charlie da Cipe realizava rondas quando dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita numa motocicleta, Honda Bros, branca, com placas PJY 9290.

Conforme informações da polícia, foram feitas buscas nos ocupantes da moto e encontrados duas trouxas de maconha e cerca de R$115. Ambos informaram aos policiais que haviam comprado a droga de um traficante conhecido como ‘Bob’. “Seguimos para a casa de ‘Bob’, situada no bairro liberdade em Utinga, porém não foi encontrado”, destaca o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

De acordo com os dados enviados ao Jornal da Chapada, a polícia conduziu os suspeitos e a droga para a Delegacia Territorial de Utinga, onde foram apresentados ao inspetor Assis Castro Oliveira, gerando a ocorrência 196/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas