Utinga: Cipe-Chapada apoia policial e prende dupla de supostos traficantes com drogas

Postado em abr 12 2018 - 10:30pm por Jornal da Chapada

O material apreendido e a dupla suspeita foram conduzidos para a delegacia do município | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma dupla de supostos traficantes foi presa com drogas por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (11), por volta das 19h, durante patrulhamento no município de Utinga, na Chapada Diamantina. A Cipe-Chapada foi solicitada por um soldado PM que pertence à 5ª Cia do 11ºBPM.

Conforme informações da militar, haviam dois homens que, ao avistarem a viatura, fugiram entrando em uma residência para se esconder. Segundo a Cipe, o “local seria ponto de venda drogas”. Os policiais então se deslocaram para a área indicada, onde no quintal da residência foram encontrados os ‘fugitivos’.

Também foram encontrados com a dupla, um tablet, um celular, um facão, um canivete, uma pistola de vacinação de gado, além de R$ 140 em espécie, uma balança de precisão, diversos sacos para embalar drogas, cinco trouxas de maconha e uma quantidade de crack. A dupla e o material foram levados para delegacia de Utinga. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.