Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mais de 50 veículos são apreendidos durante operação policial em Jacobina

jaco
Os policiais realizaram mais de 100 abordagens em veículos, entre motocicletas e automóveis | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Uma megaoperação conjunta, entre a Polícia Militar (PM-BA), Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) e Guarda Municipal, de fiscalização a veículos foi realizada na noite da última quarta-feira (3), no bairro da Estação, região do Tiro de Guerra 06-008 e do Centro Educacional Deocleciano Barbosa de Castro (CEDBC), em Jacobina, na Chapada Norte. Mais de 50 motos e dois carros foram apreendidos na operação, todos por irregulares na documentação ou por serem conduzidos por adolescentes.

As informações dão conta de que outras operações acontecerão em pontos diferentes da cidade | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Os policiais realizaram mais de 100 abordagens em veículos, entre motocicletas e automóveis. Todos os veículos apreendidos foram levados inicialmente para o Tiro de Guerra, sendo removidos posteriormente para o pátio do SMTT, onde os proprietários devem se apresentar a partir desta quinta-feira (4). De acordo com o comando da operação, o objetivo foi reprimir várias modalidades de crimes nas proximidades do colégio e infrações de trânsito diversas, a exemplo de malabarismo em frente à área militar do Exército Brasileiro.

A força-tarefa também foi criada para dar uma resposta à população local, que vêm denunciando a perturbação do sossego público nas imediações do CEDBC. As informações dão conta de que outras operações acontecerão em pontos diferentes da cidade, tendo como foco a retirada das ruas de veículos usados para rachas, malabarismos, exibição de manobras perigosas e uso de escapamento adulterado. Ninguém foi preso durante a operação. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas