CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Ação fiscalizatória entre PM, Guarda Municipal e Serviço de Transportes acontece em Jacobina

chapada
A operação foi realizada após pedidos da população, que tem denunciando o desrespeito a poluição sonora | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

A Polícia Militar (PM), o Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) e a Guarda Municipal (GM) realizaram uma ação conjunta durante a tarde do último sábado (20), nos distritos de Lages do Batata e Caatinga do Moura, em Jacobina, na Chapada Norte. Segundo as instituições envolvidas, a operação teve como objetivo combater roubos, furtos, tráfico de drogas e irregularidades em veículos de procedência duvidosa na região.

Utilizando uma base móvel da PM, os agentes de segurança realizaram rondas e abordagens durante toda a tarde nos dois distritos. Alguns suspeitos, que não seriam moradores da localidade, foram abordados para averiguações durante a operação. Ainda de acordo com a força-tarefa, duas motos e escapamentos adulterados foram apreendidos na ação.

A operação foi realizada após pedidos da população de Lages do Batata e Caatinga do Moura, que tem denunciando o desrespeito a poluição sonora nas duas localidades. Os veículos e materiais apreendidos foram encaminhados para o pátio do SMTT, em Jacobina. Ninguém foi preso durante a operação. Com informações do Jacobina Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas