Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Semana do MEI em Mundo Novo é aberta com oficina de segurança alimentar

Salvador, Bahia, Brasil, 16.04.2015 -Semana do Mei, em tenda em frente ao Shopping da Bahia. Foto: João Alvarez/ASN Bahia Esta fotografia oficial da Agência Sebrae de Notícias é disponibilizada apenas para uso jornalístico, podendo ser publicada por veículos noticiosos e assessorias de comunicação. Também está disponível para uso pessoal pelo(s) sujeito(s) que aparecem na imagem. A fotografia não pode ser manipulada de qualquer maneira e não pode ser utilizada em materiais publicitários, promocionais, comerciais ou políticos. É obrigatório, como previsto na lei do direito autoral ( n.º 9.610 de 19/02/1998), a divulgação do “nome do autor/ASN Bahia” junto com a própria imagem.

mei
Programação inclui capacitações gratuitas em 10 municípios da região, entre os dias 8 e 12 de maio | FOTO: João Alvarez/ASN Bahia |

Os empreendedores da cidade de Mundo Novo, na Chapada Norte, iniciam a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) com a oficina ‘Segurança Alimentar: Práticas em Conformidade com a Vigilância Sanitária’. Gratuita, a capacitação acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone (74) 3626-2979. As vagas são limitadas.

A Semana MEI acontece na região de 8 a 12 de maio. O evento acontece em 10 municípios da região centro norte e conta nove oficinas e nove clínicas tecnológicas. Todas as capacitações são gratuitas. “O planejamento e a gestão são fundamentais para a sobrevivência do negócio. Esse é o motivo para dispormos na Semana MEI de uma agenda de oportunidades em conhecimento”, comenta o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira.

Na região, serão disponibilizadas 540 vagas de capacitação distribuídas nos municípios de Jacobina, São José do Jacuípe, Mundo Novo, Capim Grosso, Itiúba, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Mairi, Piritiba e Jaguarari, além do distrito de Pilar. O evento conta com o apoio das associações comerciais, Câmaras de Dirigentes Lojistas e prefeituras das cidades participantes. Em toda a Bahia, o evento conta com o patrocínio da Caixa e Desenbahia.

Além do hotsite, mais informações sobre a Semana do MEI e as capacitações oferecidas podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com o ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046. As informações são da Agência Sebrae de NotíciasTT.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas