Ícone do site Jornal da Chapada

Ney Matogrosso e Nação Zumbi anunciam apresentação juntos no Rock In Rio; confira música

foot6
“Amor”, faixa do primeiro álbum homônimo do Secos e Molhados, ganhou uma nova roupagem, 44 anos após o seu lançamento | FOTO: Reprodução/Red Bull Studios |

O cantor Ney Matogrosso e o grupo pernambucano Nação Zumbi anunciaram uma apresentação exclusiva para o Rock In Rio. No festival, que acontece em setembro, eles tocarão no Palco Sunset um repertório inédito, concebido em conjunto. “A gente propôs mexer com os dois discos do Secos e Molhados e ele falou que quer as músicas mais porrada da Nação. Então foi bacana porque houve uma troca de desejos”, contou Puppilo, baterista da Nação Zumbi.

“Estou muito ansioso para ver o que vai ser, porque afinal era um desejo antigo tocar com eles”, afirmou Ney. O cantor revelou que a vontade de se unir a banda vem desde a turnê do seu último álbum, “Atento aos Sinais”, de 2013. “Eu gosto dessa coisa potente da Nação”, disse. A convite do Rock in Rio, a parceira toma forma e o primeiro single já mostra o poder do encontro. “Amor”, faixa do primeiro álbum homônimo do Secos e Molhados, ganhou uma nova roupagem, 44 anos após o seu lançamento. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira versão de música dos Secos e Molhados

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas