Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Itaberaba passa por obras de requalificação e ganha nova cara

capa
O prefeito Ricardo Mascarenhas visitou na última semana as obras que estão sendo executadas | FOTO: Montagem do JC/Reprodução |

Em cinco meses de mandato o prefeito de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), aos poucos vem mudando a cara da cidade, principalmente com as obras de requalificação que são realizadas por meio de convênios e também com recursos próprios do município.

Dentre as que estão em andamento na administração ‘Itaberaba de Todos’, há a pavimentação da Rua José Antônio dos Santos, que dá acesso a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, no bairro da Urbis, e onde será construída a emergência hospitalar da cidade. Há também a revitalização da Quadra Poliesportiva no mesmo bairro. A quadra, por exemplo, está com parte do muro e do alambrado quebrado, e o piso sem pintura.

Segundo o prefeito, essa será a primeira de 10 praças que passarão por reformas. Mirando-se no exemplo do seu saudoso pai e ex-prefeito, Jadiel Mascarenhas, que quando prefeito acompanhava pessoalmente o andamento das obras realizadas em sua administração, Ricardo visitou na última semana as obras que estão sendo executadas (veja vídeos abaixo).

Merece destaque também as obras de alargamento da Avenida Rio Branco, com a construção do canteiro central e arborização e a construção da Parada de Ônibus do Largo da Palmeiras, ambas, construídas com recursos próprios, o que demonstra, que há possibilidade de realizar uma administração eficiente com responsabilidade e transparência.

Jornal da Chapada

Vídeo 1

Vídeo 2

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas