Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia segue buscas por mãe de bebê abandonado em caixa de papelão em Jacobina

bebe
Lorena foi batizada pela policial feminina Aldimária, que a resgatou no dia 7 de maio | FOTO: Divulgação/PM-BA |

A mãe da pequena Lorena, abandonada em uma caixa de papelão na cidade de Jacobina, na Chapada Norte, ainda não foi identificada pela polícia após oito dias do caso. Lorena foi registrada pelo Conselho Tutelar e tinha alta médica prevista para esta segunda-feira (15).

Segundo a delegada titular da 1ª CP do município, Manuela Rodrigues, há um grupo responsável em encontrar a mãe da recém-nascida. “Ela está no hospital sendo guardada pelo conselho e será encaminhada para a Sala do Menor. Já foi expedida a ordem de missão para o caso dela e nosso maior objetivo é encontrar a mãe dela para prestarmos assistência”, disse ao Portal G1.

Ainda conforme publicação do site, a delegada não soube informar o estado de saúde da menina. Procurado, o Conselho Tutelar responsável pela criança alegou não poder fornecer informações sobre o estado de saúde. A pequena foi encontrada na madrugada do dia 7 de maio em uma caixa de papelão na porta da casa de uma moradora do bairro Jacobina III. Jornal da Chapada com informações do Portal G1.

Leia também
Chapada: Recém-nascida abandonada em Jacobina é resgatada pela Polícia Militar

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas