CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Menina de seis anos é encontrada caminhando sozinha na região de Jacobina para encontrar a mãe em Várzea Nova

A criança seguia um percurso de 30 quilômetros; ela foi levada para sede do Conselho Tutelar em Jacobina.

Um caso inusitado, e um tanto quanto perigoso, foi registrado pela polícia na região do município de Jacobina, na Chapada Norte. É que a ocorrência da última terça-feira (4) envolvia uma criança de seis anos, que foi localizada caminhando sozinha na rodovia do distrito de Lages do Batata, em Jacobina. Ela seguia para Várzea Nova, um percurso de 30 quilômetros, para encontrar a mãe, que mora na cidade.

De acordo com a 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes encontraram a menina na manhã de terça. Ela estava com três sacolas e uma mochila com pertences. Os agentes providenciaram alimentação para a criança e a levaram para a sede do Conselho Tutelar, em Jacobina. O órgão já entrou em contato com a mãe para tomar as medidas cabíveis.

Em nota, a 24ª CIPM explicou como recebeu a denúncia. Um homem teria informando que viu a criança andando sozinha às margens da rodovia que liga o distrito de Jacobina à cidade de Várzea Nova. “Ela relatou que saiu da casa de sua tia, que reside em Lages do Batata, e queria encontrar sua mãe que, segundo a criança, mora em Várzea Nova”, aponta a nota divulgada pelo blog Augusto Urgente. Jornal da Chapada com dados do G1 e de Augusto Urgente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios