Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Benefícios para Itaetê são discutidos em viagem do prefeito Valdes Brito a Brasília

itaete
O gestor de Itaetê esteve no Ministério do Turismo solicitando novas demandas para o setor na região | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), o secretário municipal de Educação, Leonídio Damasceno, e a secretária municipal de Assistência Social, Edilene Mendes, da administração ‘Acredite, Participe, Faça Parte Dessa Mudança’, participaram da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em Brasília, e buscaram benesses para o município localizado na Chapada Diamantina. O evento começou na última segunda-feira (15) e finaliza nesta quinta-feira (18), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Os representantes de Itaetê participaram da Marcha dos Prefeitos, mas logo depois foram ao Ministério do Turismo, em busca de soluções para melhorar o setor no município. O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) os recebeu em seu gabinete para discutir o andamento de emendas parlamentares colocadas pra Itaetê. Nesta quinta, após a marcha, há também compromissos no Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), no Ministério da Integração, no Ministério das Cidades e encontro dos prefeitos baianos com a bancada de senadores e deputados do estado. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas