Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ladrão responsável por assaltos no Vale do Capão é preso por policiais da Cipe

cipe
Todo material apreendido foi apresentado juntamente com o criminoso na Delegacia de Polícia de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem foi detido na tarde da última sexta-feira (19) por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), denunciado como responsável por arrombamentos e tentativa de assalto na região do Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito abandonou a motocicleta que pilotava, adentrando o matagal. O rapaz invadiu o Hotel Bahia Trekking.

Com autorização do proprietário do empreendimento, os policiais realizaram a revista no imóvel, sendo localizado o indivíduo sob a cama de um dos quartos, em posse de uma espingarda cartucheira, calibre 20, de cano serrado, a quantia de R$ 80 em espécie e um relógio. Foi constatado que o rapaz já possui diversas passagens por roubo. Todo material apreendido foi apresentado juntamente com o criminoso na Delegacia de Polícia de Seabra, sob ocorrência n° 914/17. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas