CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Suspeito morre em confronto com a PM no Vale do Capão; homem estava com drogas e anotações referentes ao tráfico

De acordo com informações da polícia, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto durante troca de tiros com os policiais militares no último domingo (20), na zona rural do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. De acordo com informações, o caso foi registrado na região do Vale do Capão.

Dados da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), dois homens foram localizados na ação. Eles efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Ao final da troca de tiros foi encontrado um dos suspeitos feridos.

O homem teria sido socorrido até o hospital municipal de Palmeiras, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o outro envolvido no confronto.

Fontes informaram ao Jornal da Chapada (JC) que o suspeito estava sendo procurado desde o sábado (19) no Capão. Com ele foram encontrados um revólver, uma réplica de fuzil, porções de haxixe, cocaína e maconha.

Também foram encontrados uma balança de precisão, caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e uma balaclava, que foram apreendidos para encaminhamento à autoridade competente.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios