Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Servidor ganha abatimento com parceria firmada em Itaberaba pelo Clube de Desconto

| FOTO: Jornal da Chapada |

ita
O Clube de Desconto fechou uma parceria com o clube da Sociedade Beneficente dos Sargentos e Subtenentes da PM para oferecer 30% de abatimento sobre valor da taxa de adesão e da mensalidade | FOTO: Jornal da Chapada |

Funcionários públicos estaduais que residem em Itaberaba e região da Chapada Diamantina já podem contar com uma nova opção de lazer, o clube da Sociedade Beneficente dos Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar, localizada no centro do município. O Clube de Desconto fechou uma parceria com a entidade para oferecer 30% de abatimento sobre valor da taxa de adesão e da mensalidade para os servidores que desejem se associar.

O local possui piscinas adulto e infantil, campo de futebol, espaço para festa, churrasqueira e serviço de bar. Associados também podem utilizar o clube para a realização de eventos culturais, shows, festa de aniversário, reuniões e eventos esportivos.

O valor da taxa de adesão para servidor estadual é de R$ 200 já com desconto de 30%. A mensalidade fica em R$ 46,85, também com o abatimento para funcionário público. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 99145- 3820 e (75) 98864-4111 ou pelo endereço eletrônico sbsipm@bol.com.br. O clube da Sociedade Beneficente fica localizado na Rua C, Loteamento Cidade de Deus, Roda Viva.

Iniciativa da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) o Clube de Desconto do Servidor é um programa que concede abatimentos especiais em produtos e serviços para os cerca de 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas do Estado. O Clube de Desconto conta com 250 empresas parceiras, que atuam em 30 segmentos distintos. A relação completa dos parceiros pode ser obtida no Portal do Servidor. As informações são da Saeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas